sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Indústria da Multa do lixo da PMSP

Recebi uma Notificação de Multa por descarte de lixo domiciliar na calçada e fora do horário da coleta.

Para facilitar a compreensão sempre faço o descarte poucas horas antes da coleta que ocorre no período noturno.

A multa foi aplicada pelo descarte na parte da manhã.

Hipótese 1. Algum vizinho colocou lixo na lixeira, e estou pagando.

Hipótese 2. Coloquei o lixo fora do horário, e etiquetei o saco de lixo.

Hipótese 3. O fiscal da PMSP abriu o saco de lixo, e encontrou algum papel que me mencionasse.

Hipótese 4. O fiscal me viu descartando o lixo, e me seguiu até descobrir exatamente onde moro, pois resido num prédio de apartamentos! Neste caso além de fiscal o sujeito é mágico para transpor as barreiras de segurança do edifício que não tem porteiro.

Hipótese 5. O fiscal me conhece, e quis me sacanear.

Hipótese 6. O fiscal chutou, e eu fui sorteado por acaso.

Sarcasmo a parte, como fui identificado entre os vários moradores?

Obrigado, João Doria - prefeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário