sábado, 4 de novembro de 2017

Fortes emoções no cachorródromo

Manhã de sábado, e resolvo fazer uma visita ao cachorródromo do Parque da Aclimação.
Tenho o hábito de cumprimentar alguns amiguinhos de 4 patas.
Mas hoje foi diferente.
Cometi um erro!
Normalmente passo pelo cachorródromo antes de tomar o café na padaria.
Hoje saiu da padoca com um saquinho de pãezinhos de queijo quentinhos.
Entrei no cachorródromo, e não demorou muito para me ver cercado por velhos conhecidos, e desconhecidos latindo e disputando uma vaga ao meu redor.
Pensei que saco de pãezinhos de queijo por estar dentro de um saco plástico, não teria problemas, mas não teve jeito!
Um vieram no embalo, outros ficaram, e os meus dedos sentiram as dentadas afobadas em busca do petisco.
De pedacinho em pedacinho os amiguinhos foram ficando satisfeitos e se afastando, mas o Fred queria mais. Me seguiu, chorou, uivou, pois queria mais.
- Não pode, Fred. Faz mal.
Até parece que essa advertência iria convencê-lo.
Moral da história. Precisa contar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário