terça-feira, 18 de outubro de 2016

Xororô contra boatos ou para convocar?

Xororô contra boatos, ou para convocar a militância?
Nada como uma imprensa simpática à causa. 

Segundo a Folha de SP, o EX-presidente Lula disse que "vejo meu nome no centro de uma verdadeira caçada judicial. Devassaram minhas contas pessoais, as de minha esposa e de meus filhos; grampearam meus telefonemas e divulgaram o conteúdo; invadiram minha casa e conduziram-me à força para depor, sem motivo razoável e sem base legal. Estão à procura de um crime, para me acusar, mas não encontraram e nem vão encontrar."

Comovente?
É assim que a Polícia  e o Ministério Publico atuam, ou há uma série de crimes em que o nome do EX-presidente Lula vem à tona constantemente, e por isso merece ser investigado?
"Sem base legal"? Uma acusação de incompetência dos advogados que o defende?
Filho que faz "ctrl c + ctrl v" para farturar milhões?
Amigos que "emprestam" bens?
Angola?
Nada vai ser encontrado?
Ou esse conjunto justifica as investigações?

Nenhum comentário:

Postar um comentário