sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Bob, Elvis & Carol

Outro dia meu amigo Bob me surpreendeu.
Conheço desde pequeno, mas me surpreendeu assim mesmo.
Acostumado com a turma dele, me viu de longe, e se jogou no chão esperando para me cumprimentar.
Bob ganhou carinho, começou a andar, mas logo se jogou no chão.
Não demorou para entender que queria minha companhia para a caminhada, pois estava sozinho sem seus amigos.

Dias depois foi a vez do Elvis.
Pegou-me de surpresa. Enquanto eu caminhava distraidamente, veio por trás, roçou na minha perna, sentou no chão esperando ser reconhecido.

Recentemente foi a vez Carolzinha!
Outra que me reconheceu de longe, e veio na minha direção fazendo a maior festa.
E hoje fez a maior bagunça, quando me encontrou.

Bob é um golden retriever.
Elvis é um border collie.
E a Carol é uma golden.

Detalhe, eles não se conhecem, pois os passeios deles são em horários diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário