terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

O deboche do EX-presidente Lula!

O Triplex é o Minha Casa Minha Vida do EX-presidente Lula.
Não é piada de redes sociais ou de boteco.
Quem disse isso foi o próprio advogado de defesa do EX-presidente Lula.

Isso demonstra, mesmo sem valor nos Tribunais, que o TRIPLEX é do EX-presidente LULA.
Demonstra ainda total deboche, completo achincalhamento com o povão que comprou Quarto, Sala, Banheiro e Cozinha e precisa de reforma antes de receber as chaves!
Demonstra que o Bolsa Família segue a linha do voto de cabresto, é a dentadura dos coronéis; que o Minha Casa Minha Vida é o carro-pipa dos flagelados da seca.

Então a reforma no TRIPLEX no valor de mais de R$ 700 mil, e no sítio por volta de R$ 500 mil fizeram parte do Minha Casa Melhor? E o povão só comprando um sofazinho pra sala!

Nenhum comentário:

Postar um comentário