terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

As explicações (pero no mucho)

- Companheiros e companheiras!
- Tenho sido alvo de mentiras da imprensa golpista e da elite.
- Estão dizendo que sou dono de um triplex.
- Que é triplex? Essa palavra difícil que nem consigo falar direito!
Risos, gargalhadas.
- Fiz uma Ocupação de um apartamento de um coxinha.
- Esse apartamento fica no teto. No teto fiz uma laje, e em cima da laje fiz outra laje.
- Isso é triplex? Nem está no meu nome!
Aplausos. Gritos de apoio.
- Sítio? Essa imprensa golpista e a elite agora me tratam como se eu fosse latifundiário, rei do gado, rei da soja.
- É Invasão de terra improdutiva!
Delírio total, êxtase! Convulsões!
- Fui 111 vezes, estou produzindo peixe, tanto que comprei um barquinho, que tão tratando como iate.
Choro! Abraços! E gritos para presidente do Brasil em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário