domingo, 28 de julho de 2013

Desculpe-me, batman!

Aproveitando a passagem do papa no Brasil vou me confessar.
Acho que cometi bullying.
Não! Cometi bullying contra o batman.
Batman estava passeando no parque com seu dono.
Eu passeava com meu cão no mesmo parque.
Encontramos um chiuaua com roupinha do batman. Chiuaua bravo, que implicou com o meu cachorro. Latidos de chiuaua bravo é meio chato.
Então comecei a chamar o chiuaua de Batman.
- Cuidado com o Batman!
- Batman, tá nervoso?
- Calma, Cavaleiro das Trevas!
Então a cena se repetiu umas três vezes num percurso que não ultrapassou 100 metros.
Meu cão não se incomodou com o Batman.
Eu não me incomodei com o Batman, e até achei engraçada a situação.
Mas o dono do Batman não deve ter gostado muito, e sumiu.
Aparentemente constrangido, foi-se embora o dono do Batman, com o Batman, sem deixar vestígios, num trecho do parque sem portão, sem saída próxima.
Batman, desculpe-me!
Estraguei o passeio do Batman.
Batman foi a minha vítima de bullying!
Desculpe-me, Batman!

Nenhum comentário:

Postar um comentário