terça-feira, 29 de agosto de 2017

Cartinha Plano B



Rascunho preparado do Eduardo Cunha para o Papai Noel, caso o Papa Francisco não atenda.

"Querido Papa Francisco, Papai Noel,
Sou evangélico, portanto, não acredito que Vossa Santidade seja representante de Deus na Terra.
Tenho até torcido para o San Lorenzo na Libertadores, apesar de não gostar de futebol.
Tenho sido um ex-deputado bonzinho! Tenho me comportado muito bem como responsável pela distribuição dos livros no presídio.
Mas estou preso injustamente pela Lava-Jato, e não tenho mais a quem recorrer.
Sou um ex-deputado, que teve o mandato cassado injustamente acusado de corrupção, de comprar influência dos deputados, de ter enriquecido de forma ilegal, quando na verdade meu dinheiro vem de um trust, e o dinheiro para firmar o trust..., bem, deixa pra lá!
Me acusam injustamente de ter dado um Golpe para derrubar a Dilma da presidência do Brasil.
Peço gentilmente a Sua Santidade uma intervenção por questão de justiça Divina, e gostaria de ganhar ao menos no Natal uma tornozeleira eletrônica!
p.s.: tenho um dossiê

Nenhum comentário:

Postar um comentário