terça-feira, 27 de junho de 2017

Temeridade - Baixaria Oficial

Em Pronunciamento Oficial, o presidente EX-Interino Temer disse que não iria fazer ilações sobre o fato envolvendo um membro do MPF, que se desligou do cargo, e foi advogar para a JBF.
Não iria?
Não fez?
“Eu dou o nome desse procurador da República, Marcelo Miller, homem da mais estrita confiança do procurador-geral. Pois bem. Eu, que sou da área jurídica, digo a vocês que o sonho de todo acadêmico em Direito, de todo advogado era prestar concurso para ser procurador da República. Pois bem. Esse senhor que eu acabei de mencionar deixa o emprego, que é o sonho de milhares de jovens, acadêmicos, abandona o Ministerio Público para trabalhar em uma empresa que faz delação premiada para o procurador”, 
Não parou por aí.
Num num outro trecho logo seguinte tivemos o ápice:
"... poderíamos concluir nessa hipótese que estou mencionando, que talvez os milhões de honorários recebidos não fossem unicamente para o assessor de confiança, que, na verdade, deixou a Procuradoria para trabalhar nessa matéria. Mas eu tenho responsabilidade. Eu não farei ilações..."

Esse é o comportamento do Chefe da Nação numa atitude vingativa, dissimulada e mentirosa por meio de Pronunciamento Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário