terça-feira, 22 de março de 2016

De pai para filho

Deve ter rolado uma conversa entre pai e filho mais ou menos assim:
- Não vai falar? Tá esperando o que? Já já todo mundo abriu o bico, e não vai ter mais nada pra contar! Desembucha logo senão vai cumprir mais de 16 anos na cadeia!
- Mas pai! Já abri a boca uma vez, e me dei mal. Falei que puniria minha filha que dedurasse a outra que tivesse feito a coisa errada. Com que cara vou ficar?
- Cara de que? Melhor cumprir prisão domiciliar, seu imbecil!
- Mas pai! Se eu falar, não vou poder mais olhar os outros como Dono do Brasil, como Dono do Mundo. Todo mundo vai saber que sou corruptor! Meus amigos vão rir da minha cara, vão fazer piadas pelas minhas costas.
- Melhor ficar com tornozeleira eletrônica, longe da cadeia, ou ficar tomando banho frio sem as suas frescura no meio de um bando de bandidos comuns que roubaram, que mataram, que sujaram suas mãos com sangue. A tua só tem lama até agora. Deixa de ser imbecil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário