quinta-feira, 22 de outubro de 2015

ANATEL, Como é horrível a telefonia no Brasil!



Tem gente que reclama de ligação que cai.
Há muito tem possuo uma linha da TIM.
Mas essa operadora de celular conseguiu o inimaginável.
Fui consultar minha conta pela internet, e por um acaso cliquei nos “Dados Cadastrais”.
E para minha surpresa a linha não está mais em meu nome, a não ser que tenha mudado meu nome para Acrisio.
Tentei o Atendimento Telefônico. Nem preciso dizer qual foi a atitude da atendente após ela falar que o Acrisio precisa ir até uma loja da TIM para fazer a alteração!
MAS NEM CONHEÇO ESSE ACRISIO!
Pedi o Supervisor, e a linha caiu!
Como é horrível a telefonia no Brasil.
Pelo twitter, no @TIM_AJUDA: “Olá. Conta pra gente o que está acontecendo. Podemos ajudar por aqui. Aguardamos o seu contato!”.
Contei. Retornou?
E ainda tem gente que reclama de uma "tum, tum tum" ligação interrompida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário