domingo, 10 de dezembro de 2017

Bob, o figura!

Bob é um Golden Retriever que conheço desde que era filhote. Hoje deve estar com 5 anos.

Já tinha acontecido antes, poderia ter sido um engano da minha parte, alguma coincidência, sei lá, mas a cena se repetiu.
Bob estava passeando com a sua dona.
Tem por hábito de dar a volta acompanhando de seus amiguinhos de quatro patas, mas hoje estava só.
Sozinho até me encontrar!
Recebeu meu carinho, e pediu para que o acompanhasse na voltinha pelo Parque.
Sim! O Bob pediu minha presença ao lado dele no lugar dos amigos ausentes.
Nesse momento devem estar pensando que estou louco.
Explico.
Assim que o Bob percebeu que eu seguiria o meu caminho, e ele o dele, se jogou no chão! Deitado de cabeça erguida como se dissesse "Como é, não vai comigo?"
Como disse, já tinha acontecido antes.
O Bob me coagiu, mas fiz uma advertência "só uma volta, pois já estava indo embora!"

Voltinha dada ao redor do lago, promessa cumprida e, ao me despedir, Bob satisfeito seguiu no seu passeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário