sexta-feira, 10 de junho de 2016

Há dúvidas quanto aos ataques à Lava-Jato?

Segundo a Folha de SP, para o Procurador da República Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Operação Lava-Jato, está havendo um "contra-ataque" à Lava Jato, em medidas como o projeto de lei que prevê a extensão do foro privilegiado a ex-presidentes, a mudança na lei da delação premiada e a nova lei de repatriação de ativos (que permite a legalização de recursos no exterior por meio do pagamento de multa).
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/06/1780187-ha-um-ataque-incisivo-a-lava-jato-diz-procurador.shtml

E o PGR Janot disse sobre o vazamento do pedido de prisão da cúpula do PMDB:

"Figuras de expressão nacional, que deveriam guardar imparcialidade e manter decoro, tentam disseminar a ideia estapafúrdia de que o procurador-geral da República teria vazado informações sigilosas para, vejam o absurdo, pressionar o Supremo Tribunal Federal e obrigá-lo a decidir em tal ou qual sentido, como se isso fosse verdadeiramente possível. Ainda há juízes em Berlim, é preciso avisar a essas pessoas".
"Busca-se com tais diversionismos mudar o foco da opinião pública, confundir a sociedade e garantir a tranquilidade daqueles que, sem cerimônia, avançam vorazes sobre o patrimônio que deveria servir ao progresso do país e ao bem-estar do povo."

Há dúvidas quanto aos ataques à Lava-Jato?
Será que na manifestação em apoio a presidentA Dilma ouviremos mais uma vez palavras de ordem contra a Lava-Jato vinda do PT?

Nenhum comentário:

Postar um comentário