sexta-feira, 19 de junho de 2015

Normal

Semana normal!
Blatter havia renunciado, mas pode virar a mesa.
Neymar de cabeça quente por causa de problemas com a transferência do Santos para o Barça foi expulso, e pegou 4 jogos de gancho. Cabe recurso, mas se não prosperar, não joga mais na Copa América.
Com isso o Brasil corre o risco de ser eliminado pela Venezuela, e já teve senadores expulsos que tentaram visitar políticos oposicionistas ao regime do Nicolás Maduro. Normal.
Normal o Contran querer que as vans escolares adotem cadeirinhas para crianças menores de 7 anos.
Normal seria o Contran, ou os nobre parlamentares mudarem o Código de Trânsito para colocar os veículos de transporte escolar logo após os ciclomotores na ordem de preferência no uso das vias públicas.
Normal mais presidentes de empreiteiras serem presas. Afinal a Operação Lava-Jato já está na Parte 14 – Erga Omnes, e chegando cada vez mais perto do EX-presidente Lula. Mas e a fase 13? Ah! Foi a parte em que ocorreu a prisão do Pascowitch. Devo ter esquecido porque fiquei brincando com o Pascovicci, que na verdade é Paschoalon. Normal!
Normal o Arno Augustin assumir as Pedaladas Fiscais.
Bode expiatório? Normal para dizer que não sabia de nada, ou para colocar a culpa nos outros. Normal como confissão, e co-responsabilidade da presidentA Dilma.
Tudo NORMAL! Com mais uma previsão de que o mundo vai acabar. Agora não passará de setembro de 2015.
Só não é normal a intolerância religiosa vista no Brasil.
Cristãos? Evangélicos? Espíritas? Católicos? Etc. Já ouviram falar em amor ao próximo? Entendem o significado? O Papa Francisco sabe muito bem o significado, tanto que sua Encíclica vale para toda a humanidade.
Nos EUA apesar do crime ter sido cometido numa igreja parece ter sido mais um caso de intolerância racial.
Tudo continua normal! Ou quase!
Tanto que parlamentares foram dispensados de bater o ponto no Congresso Nacional para consultar as bases, ou melhor, para os Festejos Juninos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário